Search results
Search results 1-20 of 32.
Promovida a GameAdmin! Parabéns!
Por razões pessoais teve de abandonar a equipe. A melhor das sortes lá fora!
Promovido a SGO Parabens!
Parabens oh feio... oopsss 1000º post!
Olá a todos, No próximo dia 8 de Março entraram em vigor os novos termos e condições do jogo, que doravante passarão a denominar-se de CGV. Aconselhamos uma leitura atenta das CGV Att, Equipa Ikariam.br
Promovida a SGO Parabens!
Infelizmente saiu da equipa Obrigada por tudo o que fizeste nesta comunidade!
Pelo seu empenho foi promovido a GameAdmin! Parabéns... e boa sorte
Por motivos pessoais, teve de sair da equipe. Obrigada por tudo e boa sorte na sua vida!
Por motivos pessoais teve de sair da equipe! Boa sorte e muito obrigada!
É com pena que leio este anuncio de despedida! Mas quando a nossa vida o exige, não ha muito que pensar! Obrigada por tudo o que deste à comunidade Ikariam.br Boa sorte!
Bem, mandaram-me comentar este topico sem spammar... o que se deve fazer aqui? ainda por cima sem spammar... Olha ja sei.. sem mim, vc nao era SMod no IRC.... ahahahahaah va ... ainda tem que me agradecer!
Quoted from "Prankster" Flarsson, quando tiveres mais tempo livre volta para a team please! Vais levar tanta melga no pt!!! Tou a brincar, quando tiveres mais tempo volta para a team do br! Boa sorte para a operação do mundo(não sei qual é)no ikariam.pt! Cumprimentos, Prankster Infelizmente saiu da equipa Boa sorte!
Finalmente... Obliterador... o que estas a fazer parado aqui a ler este post?!?!?!?! Hein... vai levar com o chicote vai!!! Ja agora desliga o MSN... é so menina atras de vc!!! Vai trabalhar se nao vai ter que me ouvir! Boa sorte!
Decidiu abandonar a equipe para abraçar novos projectos. Boa sorte!
Continuam a ser denunciadas muitas situações que não são contempladas nas opções de denúncias, ocupando em demasia o tempo dos Operadores de Jogo com denúncias erradas, injustificadas ou até mesmo sem conteúdo. O sistema de denúncias disponível na vista das ilhas NÃO tem como objectivo: denunciar mensagens insultuosas ou com uma linguagem imprópria (deverão utilizar o botão na vista da Diplomacia);denunciar situações de incumprimento de trocas comerciais ou pushing;denunciar ataques que não seja...
Bem-vindo a equipe!! Eu tb espero que faça um bom trabalho! Senao... chicotada no lombo! Boa sorte!
Olá a todos Queremos mostrar-lhes uma nova tool disponível para vocês arquivarem e procurarem alvos da vossa escolha. Como se sabe o Island Tool Search foi eliminado dos addons/scripts autorizados um vez que se tratava de um processo automatizado e todos os jogadores que forem encontrados a actualizar esta tool serão bloqueados do jogo. No entanto o Ikariam.br encoraja e apoia ferramentas legais tal como o Game Stats Além da Pesquisa por Jogador, existem funções tais como: Gerir Cidades Calculad...
Promvido a GO efectivo! Parabens...continue o bom trabalho!